Esportes

Paulistão na reta final

O Palmeiras foi superado no clássico diante do Santos pelo placar de  2 a 1, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-1, na tarde de domingo (23), no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Os gols da partida foram marcados por: Thiago Ribeiro e Neto (Santos) e Alan Kardec (Palmeiras).

A equipe palmeirense atuou com a seguinte formação: Bruno (G), Bruninho, Lúcio, Tiago Alves, Juninho, Eguren (Felipe Menezes), Marcelo Oliveira, Bruno César (Patrick Vieira), Valdivia, Leandro (Vinícius), Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

Mesmo com o revés, o Verdão está classificado para a fase final da competição. Confira os confrontos das quartas de final, com datas e horários  a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol:

Palmeiras x Bragantino – no estádio do Pacaembu
São Paulo x Penapolense – no estádio do Morumbi
Santos x Ponte Preta – no estádio da Vila Belmiro, em Santos
Botafogo x Ituano – no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

JUVENTUS VENCE DE VIRADA E QUEBRA JEJUM

Na manhã de domingo (23), o Juventus venceu de virada o Sertãozinho pelo placar de 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-3, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, pondo fim ao tabu sem vitórias em jogos válidos pelo campeonato paulista dentro de casa que já perdurava desde 13 de fevereiro de 2013.

Os gols do Moleque Travesso foram marcados por: Nathan, Renatinho e Dudu Mineiro.

Com o resultado positivo, o time da Mooca saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 15º colocação com 16 pontos ganhos.

O Juventus jogou com: André Dias (G), Lucas Cezane (Alan), Maurício Carvalho, Leonardo, Marcelo Santos, Lucas Pavone, Derli, Rodrigo Moris (Dudu Mineiro), Renatinho, Elvis, Ariel (Nathan). Técnico: Luiz Carlos Ferreira

A próxima partida será diante do São Carlos, na quarta-feira (26), às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. Essa partida se torna de vital importância, pois em caso de resultado positivo do time Grená, além de afastá-lo ainda mais da zona de rebaixamento, pode aproximá-lo a zona de classificação para a próxima fase.

BASQUETE JOGA NESSA TERÇA COM TRASMISSÃO AO VIVO

A equipe de basquete adulto masculino do Palmeiras enfrenta o São José, fora de casa, pelo Novo Basquete Brasil, na noite de terça-feira (25), às 20h.

A partida terá transmissão ao vivo pelo site oficial da Liga: http://www.lnb.com.br

Com 12 vitórias, o Verdão ocupa a 11º colocação da competição e luta por uma vaga aos playoffs, restando quatra partidas para o encerramento da primeira fase.

CONFIRA OS RESULTADOS DA CATEGORIA DE BASE DO FUTSAL 

As equipes da categoria de base do futsal do Palmeiras estiveram em ação na tarde de sábado (22), diante do Osasco, fora de casa.

Veja o desempenho da garotada alviverde:

Sub-10
Palmeiras 7 x 7 Osasco
Gols do Palmeiras: Pablo Cesar (3), Rocco Luiz (3), Kaike Ferrari

Sub-12
Palmeiras 2 x 1 Osasco
Gols do Palmeiras: Gian Paulo, Gilberto Copola

Sub-14
Palmeiras 2 x 1 Osasco
Gols do Palmeiras: Victor Pires, Gustavo Victor

Sub-16
Palmeiras 1 x 2 Osasco
Gols do Palmeiras: Vinicius dos Santos

Sub-17
Palmeiras 1 x 2 Osasco
Gols do Palmeiras: Matheus Esteves

BRESCIA SEGUE SEU CALVÁRIO

O Brescia Calcio vive um dos seus piores momentos desde que foi rebaiaxado para o Campeonato Italiano da Série B. O clube lombardo vive uma crise política e esportiva que se reflete nos resultados em campo. No sábado (22), dentro de casa, o Brescia foi dominado pelo modesto Spezia, sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.

Já são seis partidas sem vitórias e mais de um mês sem marcar sequer um gol na competição! A saída do técnico Bergodi agravou a crise bresciana que anteriormente ambicionava um acesso à elite italiana e agora já está a apenas três pontos do playoff de rebaixamento para a Série C!

Sem tempo para lamentações, o Brescia volta a campo na terça-feira (25) diante do Cittadella, fora de casa, num confronto direto entre as equipes que lutam para evitar o rebaixamento.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s