Esportes

Centenário – 100 atos (Parte 3)

Em toda a sua história, o Palmeiras enfrentou por 100 vezes ou mais apenas 11 equipes. São Elas:

Vasco da Gama-RJ, Botafogo-RJ, Flamengo- RJ, São Paulo, Santos, Portuguesa de Desportos, Ponte Preta, Juventus, Guarani de Campinas, Corinthians, Botafogo de Ribeirão Preto.

ITÁLIA NA FINAL 

Na tarde de quinta (6), a seleção de futsal adulto masculino da Itália venceu Portugal pelo placar de 4 a 3, pelas semifinais do Campeonato Europeu de Futsal, na Antuerpia, na Bélgica, e garantiu vaga na decisão do torneio.

Os gols italianos foram marcados por: Gabriel Lima (2), Romano, Fortino.

Essa é a terceira vez que os italianos chegam à final do Europeu, sendo campeão em 2003 e vice-campeão em 2007

Na grande final, a Azzurra enfrenta a Russia, no sábado (8). FORZA AZZURRI!!!!

PALESTRA TROPEÇA NO NBB

Jogando um basquete prevísivel e sem brilho, a equipe de basquete adulto masculino do Palmeiras foi vencida pelo Basquete Cearense, em pleno ginásio Palestra Itália, pelo placar de 85 a 69, na noite de quinta-feira (5).

O Verdão teve um primeiro tempo equilibrado, mas na segunda etapa apresentou um jogo burocrático e pouco efetivo, sendo amplamente dominado pelo seu adversário, que venceu com méritos a apatia dos palmeirenses.

Com a derrota, o time palmeirense segue sem vencer os cearenses no NBB. Em quatro jogos, foram quatro derrotas.

O Palmeiras atuou e pontuou com a seguinte formação: Maxi Stanic (12), Neto (8), Guto (11), Tiagão (9), Átila dos Santos (4), Fabrício (4), Tyrone (4), Wiggins (13), Rodrigo, Igor, Marcão, Murilo. Técnico: Betão

A próxima partida acontece no sábado (8), às 18h, contra Mogi das Cruzes, no ginásio do Palestra Itália, com entrada franca.

JUVENTUS JOGA NA JAVARI

A equipe juventina enfrenta o São José dos Campos na manhã de domingo (9), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca,  em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O Moleque Travesso vem de derrota no seu último confronto em casa e necessita de um bom desempenho perante o seu torcedor. O volante Derli, lesionado, é desfalque para a partida.

A provável formação juventina deve ser: André Dias (G), Danilo, Leonardo, Mauricio Carvalho, Fernando Rossi, Maurício, Cássio, Fernandinho, Yuri, Jhonatan, Sassá. Técnico: Serginho

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Após todo o imbróglio do Caso Lusa x Flu, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde de quinta-feira (6). O Verdão faz a sua estreia no dia 20 de abril, diante do Criciúma-SC, fora de casa.

O primeiro clássico contra um time paulista está marcado para o dia 16 de julho, na 10º rodada, diante do Santos F.C., na Vila Belmiro. Palmeiras e Corinthians se enfrentam na 12º rodada, no dia 27 de julho. Já Palmeiras e São Paulo acontece na 15º rodada, no dia 17 de agosto.

FORZA PALESTRA!!!

BRESCIA CALCIO

De folga na rodada do fim de semana, o Brescia volta a campo apenas na segunda-feira (10), diante do Novara, fora de casa, pelo Campeonato Italiano Série B.

No primeiro turno, houve empate em 1 a 1, no estádio Mario Rigamonti, em Brescia.

Na 10º colocação, com 33 pontos ganhos, o Brescia está a cinco pontos da zona de acesso à Série A do Italiano.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s