Esportes

Moleque Travesso vence na estreia

Na manhã de domingo (2), o Juventus fez a sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 com vitória diante da Matonense pelo placar de 1 a 0, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.

O gol da vitória juventina foi marcado pelo atacante Dudu Mineiro.

O Moleque Travesso atuou com: André Dias (G), Danilo, Maurício Carvalho, Leonardo, Maurício, Fernando Rossi, Derli, Fernandinho, Yuri (Dudu Mineiro), Jhonatan (Rafael Branco), Sassá (Diego Maranhão). Técnico: Serginho.

A partida marcou a estreia de oito jogadores com a camisa grená (André Dias, Danilo, Fernando Rossi, Yuri, Jhonatan, Sassá, Diego Maranhão e Dudu Mineiro), além do técnico Serginho.

A nota de destaque fica por conta do treinador da Matonense, Luis Carlos Ferreira,  que após a derrota foi demitido do cargo, com apenas uma rodada!  Ferreirão, como é conhecido, teve passagem importante pela equipe juventina, quando conquistou o acesso para a Série A-2 em 2012. Retornou ao time da Mooca em 2013, sem o mesmo brilho do ano anterior.

O próximo encontro do Juventus será diante de sua torcida, na quarta-feira (5), às 16h, contra a Votuporanguense, no estádio da Rua Javari, na Mooca.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s